quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Assaltantes atiram contra viatura da PM em Cumaru


Policiais Militares da 6ª CIPM, que trabalham no pelotão da cidade de Cumaru, no final da tarde desta segunda-feira (03), realizando rondas no distrito de Ameixas, Zona Rural de Cumaru, foram informados por populares que dois elementos em uma moto preta, estavam em atitude suspeita e já teriam passado no posto de combustível daquela localidade por duas vezes.


Prontamente os policiais iniciaram buscas e se depararam com os dois elementos na moto descrita na denúncia. Ao dar voz de abordagem, o piloto não obedeceu e iniciou-se um breve acompanhamento. Logo à frente o garupa da moto sacou um revólver e desferiu 03 disparos contra os PMs, que revidaram a injusta agressão sofrida, vindo a atingir um dos elementos que tentava a fuga no abdômen. Posteriormente, o suspeito foi detido e identificado como E.E.P.S., 16 anos; já o outro elemento que conseguiu fugir. A moto de placa PEJ 6143, matrícula de Caruaru, com queixa de roubo/furto, foi apreendida, além da arma usada pelos acusados, um revolver calibre .38, com capacidade para 05 disparos, municiado com 03 munições deflagradas.


A polícia ainda informou que um dos disparos efetuados pelo menor contra o policiamento atingiu a parte lateral traseira da viatura. O menor atingido foi socorrido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife, onde foi submetido à cirurgia e encontra-se custodiado pela PM. Foi constatado que estes dois elementos no início do dia teriam efetuado assalto a uma farmácia em Cumaru, bem como roubado dois transeuntes na mesma cidade subtraindo aparelhos de telefone celular. Eles também suspeitos de alguns assaltos que já ocorreram na zona rural do município. Todos os materiais apreendidos, testemunhas e vítimas foram encaminhados para a delegacia de plantão de Limoeiro, onde foram tomados os procedimentos necessários. (Informações e Imagens PMPE - 6ª CIPM)
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário