terça-feira, 4 de outubro de 2011

Emergência 24 horas garante atendimento odontológico gratuito em Limoeiro



Depois da boa notícia de que o sistema de abastecimento d’água de Limoeiro receberá fluoretação, outra novidade chega à “boca do povo”. Através do Programa de Saúde Bucal do Governo do Estado, será implantando no Hospital Regional José Fernandes Salsa uma unidade de emergência odontoclínica. De acordo com a secretaria estadual de Saúde, a previsão é que o consultório entre em funcionamento até julho do próximo ano.

As urgências odontológicas funcionarão 24 horas por dia, com um cirurgião dentista por plantão. O projeto prevê que os pacientes sejam atendidos de acordo com a gravidade do problema. Enfermidades bucais classificadas de alto risco terão prioridade. A parceria firmada entre a prefeitura de Limoeiro e o Governo do Estado vem garantindo conquistas para a saúde dos limoeirenses. “São avanços que estão chegando à Limoeiro e melhorando a nossa qualidade de vida. Tenho certeza de que esse atendimento odontológico irá beneficiar muitas famílias da nossa cidade, em especial, as que muitas vezes não possuem condição financeira”, comemora o comerciante Antônio Luís, 58 anos.

Para o secretário de Saúde de Limoeiro, Orlando Jorge, a implantação de um atendimento clínico especializado em odontologia no hospital regional comprova os avanços conquistados na saúde pública local. “A gestão do nosso hospital tem passado por mudanças positivas e a conquista dessa urgência odontológica vem somar melhorias para a população de Limoeiro e região”, destacou o secretário. (Imagem Divulgação)
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário