quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Organizações de Juventude de Surubim realizarão Conferência Livre de Juventude

O Instituto de Protagonismo Juvenil - IPJ juntamente com outras organizações da sociedade civil e estudantis de Surubim/PE convocam a Conferência Livre de Juventude que terá como tema "Qual política de juventude nós queremos?".
A Conferência acontecerá no auditório da Câmara de Vereadores de Surubim a partir das 19h do dia 27 de novembro do corrente ano.
Esta Conferência tem como objetivo reunir a juventude para a discussão de prioridades e estratégias na construção, elaboração, execução e avaliação das Políticas Públicas destinadas aos jovens do município de Surubim. A Conferência se propõe ainda, reunir a maior diversidade possível de jovens para desenharem o rosto e o formato da Política Juvenil no município.
Espera-se que haja a participação de lideranças políticas e autoridades das diversas esferas do governo para ouvir os anseios e clamores das juventudes. O espaço será exclusivo da fala juvenil, com participação direta dos jovens na elaboração, condução e avaliação do mesmo.
O IPJ disponibilizará, para quem se interessar, certificado de participação com carga horária de 4h/A.
Nenhum vínculo político-partidário e/ou governamental está sendo foco dessa Conferência, mas apenas a mobilização e participação juvenil.
Toda e qualquer pessoa poderá participar desta Conferência Livre de Juventude, independente de idade, religião, orientação sexual, partido político, local de moradia, cor/raça/etnia, escolaridade (etc), porém o espaço será de fala direta e exclusiva da juventude. Será o momento de deixar o jovem falar, literalmente.

Para outras informações e detalhes de como participar desta Conferência é só entrar em contato via email e/ou fones.

Email: ipj@juventudeprotagonista.org.br
Fones: (81) 9654-1669 (tim) ou 9251-4383 (claro) - falar com Aniervson


Por José Aniervson Souza dos Santos
Coordenação Executiva

Conferência Livre de Juventude

Nenhum comentário:

Postar um comentário