quinta-feira, 3 de abril de 2014

Pós-graduação em PSICOPEDAGOGIA E SUPERVISÃO ESCOLAR por APENAS R$100,00

Aulas pelo computador(online), sem precisar sair de casa. Apenas 1 encontro presencial no fim do curso e com diploma RECONHECIDO PELO MEC. Duração mínima de 6 meses.

Objetivo do curso
PSICOPEDAGOGIA ESCOLAR :Formar especialistas para atuarem na instituição escolar, para o estudo dos processos de aprendizagem, realizar diagnóstico, intervenção e prevenção de problemas e dificuldades de aprendizagem, dentro de uma perspectiva institucional voltada para a formação de um trabalho preventivo junto às instituições escolares.

SUPERVISÃO ESCOLAR :Formar especialistas para atuarem no campo da Supervisão Pedagógica. O curso destina-se a todos os profissionais licenciados que desejam especializar-se na área de Supervisão Escolar, oferecendo subsídios teórico-metodológicos para que os profissionais aprendam com seu próprio ato pedagógico e, a partir dele, diagnosticar problemas, programar e realizar atividades centradas nas inovações das práticas escolares, promovendo a qualidade das atividades curriculares, além de organizar e aplicar processos de avaliação da formação profissional com o desenvolvimento do currículo e a qualidade das práticas escolares.

Faça já sua matrícula com o Prof. João Paulo Lima, em Surubim e Região!
Contato:(81)9889-6101/8343-8211

Nenhum comentário:

Postar um comentário