domingo, 8 de novembro de 2015

Inscrições para Prêmio de Gênero do IFPE seguem abertas

Inscrições para Prêmio de Gênero do IFPE seguem abertas
 Continuam as inscrições do Prêmio de Gênero do IFPE, iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão (Proext), que visa premiar os melhores artigos científicos sobre as discussões de gênero, provocando a reflexão da relação Homem x Mulher, sua importância e valores na sociedade brasileira. O objetivo é também integrar a política de responsabilidade social e educacional do IFPE.
 A premiação é destinada à participação de estudantes do Ensino Técnico (Integrado, Subsequente e Proeja) e do Ensino Superior, nas modalidades presencial e a distância, bem como os servidores ativos da Institução. Os primeiros e segundos lugares de cada categoria serão premiados com tablets e smartphones.
 Os artigos deverão contemplar a ideia central proposta "A relação homem-mulher na contemporaneidade”.
 Interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro, através do preenchimento da Ficha de Inscrição e encaminhá-la junto com o artigo produzido para o e-mail: premiodegeneroifpe@reitoria.ifpe.edu.br
 Também é possível efetuar a inscrição via postal, preenchendo e enviando a Ficha de Inscrição com a documentação exigida no edital, em postagem com aviso de recebimento obrigatório (AR) simples ou entrega rápida, para a Proext (ver endereço no edital).
 Mais informações podem ser obtidas através do telefone 2125-1728.
 Acesse abaixo o edital, o Formulário de Inscrição e o modelo de manuscrito.

Documentos para download

Nenhum comentário:

Postar um comentário