terça-feira, 11 de julho de 2023

ETE Surubim está com inscrições abertas para cursos EAD e Subsequentes

Foto: Maluma Marques



A Escola Técnica Antônio Farias de Surubim, no Agreste pernambucano, está com inscrições abertas para cursos subsequentes e técnicos a distância. Podem se candidatar pessoas que tenham o ensino médio completo.

As inscrições serão efetuadas, exclusivamente, via internet, no endereço eletrônico www.educacao.pe.gov.br, no período de 10 a 14 de julho.

As aulas presenciais acontecerão um dia na semana, à noite, e o restante da carga horária será online. A duração dos cursos técnicos EAD será de um ano e meio, com previsão do início das aulas no dia 8 de agosto de 2023.

Em Surubim estão disponíveis os cursos técnicos de Técnico em Biblioteconomia (BIB), Técnico em Secretaria Escolar (SEC), Técnico de Tradução e Interpretação de Libras (LIB), Técnico em Logística (LOG), Técnico em Recursos Humanos (RH), Técnico em Administração (ADM) Técnico em Design Gráfico (DG, Técnico em Desenvolvimento de Sistemas (DS), Técnico em Design de Interiores (DIN), Técnico em Segurança do Trabalho (SEG), Técnico em Multimídia (MMI).

Nenhum comentário:

Postar um comentário