domingo, 6 de agosto de 2023

Flávio Nóbrega amplia sua aproximação com Raquel Lyra

           Foto: Redes sociais/Reprodução 

Em visita feita ontem ao Hospital  Regional  de Limoeiro, a governadora de Pernambuco, Raquel Lyra, contou com a presença de vários aliados, entre eles o médico e ex-prefeito  de Surubim  Flávio  Nóbrega e seu filho, o ex-prefeito do município,  Guilherme  Nóbrega.

Além de conversar  e posar  para fotos ao lado da governadora,  com quem demonstrou ter forte abertura, Nóbrega também foi fotografado ao lado do deputado estadual Gustavo Gouveia, do ex-deputado federal limoeirense Ricardo Teobaldo  e da atual gestora da Gre Vale do Capibaribe Ana Xavier.

      Foto: Redes sociais/Reprodução 


Apoiador de Raquel desde o primeiro turno das eleições  no pleito de 2022, o político  surubinense vem se aproximando  cada vez mais do governo do estado e do grupo político  de Teobaldo e dos Gouveia e tem fortalecido sua influência política  na gestão estadual. 

     Foto: Redes sociais/ Reprodução 

Flávio,  que foi prefeito  por dois mandatos seguidos,  elegeu dois sucessores e praticamente  empatou na última eleição municipal, será um forte candidato  para as eleições  de 2024 na Capital da Vaquejada. 

Por João Paulo Lima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário