quarta-feira, 8 de novembro de 2023

Diretor da Farol FM é pré-candidato a prefeito de Surubim

     Foto: Blog Total

O empresário de comunicação e diretor da Rádio Farol FM, Geo Caldas, conhecido como Ministro das Águas, assinou sua ficha de filiação na sede do Progressistas, no Recife, junto com o presidente estadual do Partido, deputado federal Eduardo da Fonte. Estiveram presentes ao ato de filiação deputado estadual Pastor Júnior Tércio, o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da Coahb, o prefeito de Buenos Aires, Fabinho Queiroz e Netinho, vereador de Buenos Aires.

Geo Caldas atua no ramo da comunicação no agreste pernambucano. É diretor geral da rádio Farol FM, (90.5) e tem buscado soluções para as questões hídricas no agreste e no sertão pernambucano.
Idealizador da proposta de transposição das águas do São Francisco através do ramal do agreste para os rios Ipojuca, Capibaribe e Rio Ipanema, Geo Caldas também é idealizador do movimento pela transposição das águas da bacia Amazônica para o semiárido nordestino. Também atuou de forma contundente na proposta de transposição das águas da Barragem de Serro azul, na mata sul de Pernambuco, para as barragens do Prata, em Caruaru e Jucazinho, em Surubim, por isso, é conhecido como Ministro das Águas.

Graduado em Veterinária, Geo Caldas é o novo presidente municipal do PP e pré-candidato à prefeitura de Surubim.


Fonte: Blog Total 

Nenhum comentário:

Postar um comentário