segunda-feira, 6 de novembro de 2023

Rapidinhas da Política

Sem candidato - Até agora a prefeita  de Surubim,  Ana Célia  Farias, não decidiu quem será o seu candidato  a sucessor nas eleições de 2024. O vereador  Bomba, atual presidente da Casa Euclides  Mota, seria o mais cotado,  mas, segundo fontes, encontra resistência dentro do próprio grupo, que gostaria de ter o sobrinho de Ana, Rodrigo Farias, como candidato. A secretária  de infraestrutura Ana Paula Assis também  é  citada, mas tem menos adesão dentro do grupo.

Chaparral deputado ou prefeito? - Seguem as especulações  sobre a candidatura  do deputado estadual  Cleber Chaparral à prefeitura de Surubim.  Uns apostam que ele será um dos candidatos  no pleito de 2024. Outros dizem que suas andanças no município não passam de uma forma de ampliar seu grupo político na Terra da Vaquejada, visando novos patamares em 2026. Há quem diga que o candidato  para prefeito apoiado pelo político  oroboense será o ex-prefeito Murilo Barbosa, conhecido por deixar os servidores públicos municipais sem receber 3 meses de salários em seu governo, o que inviabilizaria uma  possível candidatura. Assim como Ana Célia,  o candidato do grupo de Orobó  segue indefinido. 

Flávio  namorando as Princesas - Enquanto  Ana Célia e Chaparral seguem sem definição  de candidatos, o ex-prefeito  Flávio  Nóbrega  tem intensificado seu namoro com o Palácio  do Campo das Princesas. Recentemente  o político  foi convidado pela governadora Raquel Lyra para uma reunião  com prefeitos e lideranças políticas na sede do governo de Pernambuco e tem aumentando sua influência política no estado. Raquel parece não ter esquecido o forte apoio que recebeu do médico no Agreste, na sua candidatura. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário