Foto:Integraçao FM
A funcionária pública municipal Josefina Maria Leal Silva, conhecida na cidade como Jose Leal, participou na última quinta-feira (8), do Programa Plantão de Notícias, exibido na Rádio Integração FM, para falar sobre a acusação de assédio sexual que faz contra o vereador surubinense e evangélico Irmão Carlos Roberto. O mesmo também foi Secretário de Governo do Prefeito Túlio Vieira até dias atrás.
No dia 1.° de outubro, o parlamentar esteve no mesmo noticiário e negou as acusações da funcionária tenham ocorrido. Na ocasião, o nome da servidora não foi divulgado porque o inquérito policial instaurado para apurar corre sob sigilo.
Apesar das investigações ocorrerem em segredo, na última terça-feira (6), a funcionária pública procurou a Integração FM para agendar uma entrevista e falar a respeito da acusação. Na oportunidade, Jose fez sérias acusações sobre o vereador, informando a população que está em depressão e fazendo tratamento psiquiátrico e que outro funcionário da prefeitura testemunhou tudo. Na entrevista, a funcionária chegou a dizer que o vereador esfregou os seus órgão genital já excitado em seu braço e que após ela gritar ele saiu da sala assustado.
Com informações da Integração FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário