domingo, 9 de dezembro de 2018

UFRPE lança edital de processo seletivo extra para cursos superiores

Foto: UFRPE

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação (PREG) da UFRPE publica edital para o Processo Seletivo Extra, visando o preenchimento de vagas nos Cursos de Graduação no 1º semestre de 2019. A etapa única de inscrição estará aberta entre os dias 06/12 e 12/12, de 9h às 14h. Há possibilidade de inscrição por correspondência e isenção de pagamento da taxa de solicitação. Serão disponibilizadas vagas no campus Recife, nas Unidades Acadêmicas de Garanhuns (UAG), Serra Talhada (UAST) e Educação à Distância (UEADTec).
Para o preenchimento das vagas será observada a seguinte ordem de prioridade de atendimento dos requerimentos, tendo preferência a reintegração de ex-alunos, depois a  transferência Interna (Recife, UAG, UAST e UAEADTec) de mesmo curso ou curso afim (reopção), seguido por transferência externa de mesmo curso (outra IES), transferência externa de curso afim (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma de curso afim.
Para solicitar requerimento, cada discente deverá arcar com valores de acordo com sua modalidade de solicitação: Reintegração e Transferência Interna (Reopção) equivale a R$ 30,00 (trinta reais); Transferência Externa (outra IES) e Ingresso de Portador de Diploma custam, ambas, R$ 100,00 (cem reais) pela solicitação. O recolhimento bancário deverá ser pago por GRU. Os interessados em solicitar isenção da taxa, devem fazer o pedido nos dias 21 e 22 de novembro.
Maiores informações no site www.ufrpe.br

Fonte UFRPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário