quarta-feira, 13 de maio de 2015

Aparição de Nossa Senhora de Fátima completa 98 anos



Foto: Google Imagens

Há 98 anos atrás a Virgem Maria aparecia a 3 pobres crianças de Fátima, um pequeno vilarejo de Portugal. Com uma mensagem de conversão e amor ao Criador, Nossa Senhora de Fátima convidava todos os seus filhos a se unirem em torno da oração, pelo perdão dos pecados cometidos pelo mundo e para que Deus tivesse compaixão e a 1ª Guerra Mundial acabasse.

Num lugar pobre e para três simples pastores, Deus se manifestou através de Maria, trazendo-nos uma mensagem de reconciliação e paz. 
A ti Maria, Mãe do Salvador e nossa Mãe, todo meu amor e toda a minha confiança. A Ti consagro minha vida, minha família, meus trabalhos e tudo que me pertence. Guardai-me ó Mãe Celestial no ditoso número de vossos filhos e filhas e levai-me sempre para junto de Deus Pai Todo Poderoso. Fazei de mim, Mãezinha querida, um instrumento de Teu amor nesse mundo tão carente dele.
Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós!
"No fim, Deus e o meu Imaculado Coração triunfará!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário