Foto: Reprodução / Instagram
Um fisiculturista e campeão mundial de levantamento de peso assumiu ser transgênero em seu perfil no Facebook, nesta semana. Aos 42 anos, o norte-americano Matt "Kroc" Kroczaleski desabafou e explicou como tomou a decisão de admitir a condição:
— Decidi esperar até que meus filhos completassem o ensino médio. Há muitos anos eu falava abertamente sobre o assunto com a minha família e amigos mais próximos, mas pensava que para muitos de vocês a revelação seria um choque.
— Vinha sendo o motivo de fofocas, rumores. Para acabar com isso de uma vez por todas: sim, eu sou transgênero.
Janae Marie, a nova identidade de Kroczaleski, se diz lésbica e está solteira. Ela afirma que sempre se vestiu de mulher e que guardar segredo era extremamente difícil.
— Teve uma época que considerei me suicidar. Eu nunca procurei respostas para isso e lutei contra a situação ao máximo por muito tempo. Eu finalmente estou confortável e orgulhosa de quem eu sou, embora muita gente não entenda
No fim, ela agradeceu o apoio dos familiares, amigos e fãs. A fisiculturista afirmou dará mais detalhes sobre a história nas próximas semana.
De acordo com o jornal Daily Mail, Janae Marie é ex-militar da marinha americana e já participou da equipe de segurança do presidente Bill Clinton.
O anúncio de Marie veio dias depois de Bruce Jenner aparecer como mulher na capa da revista Vanity Fair. Caitlyn Jenner, a nova identidade do padrasto das irmãs Kardashians, assumiu a mudança de gênero e se disse orgulhosa da nova fase.
Fonte: Diário Gaúcho
Nenhum comentário:
Postar um comentário