sexta-feira, 1 de julho de 2011

Esposende abrirá loja em Surubim






A Esposende inaugurou uma nova unidade na cidade de Gravatá, no Agreste Pernambucano. A loja, que fica localizada na praça da Matriz, no Centro, é a primeira no município e representa um investimento de R$ 500 mil no Estado, gerando a criação de mais 50 novos postos de trabalho. A rede, que integra o grupo gaúcho Paquetá, conta com 54 pontos de vendas no Nordeste, e está desenvolvendo um plano de expansão para o ano de 2011 que prevê a abertura de pelo menos mais 12 unidades na região. “Das seis filiais que estão em obras, pelo menos quatro são em Pernambuco e outras duas são na Paraíba”, disse o diretor comercial da Esposende no Nordeste, Eduardo Castro. No próximo dia 25 deste mês, outra filial será inaugurada em São Lourenço da Mata, na Região Metropolitana do Recife. As outras duas lojas serão implantadas em Santa Cruz do Capibaribe e Surubim, que também receberão suas primeiras unidades nos próximos meses.

A escolha dos municípios foram feitas após a execução de um estudo global da região feita pela direção da empresa, que identificou potencial para a instalação de novas unidades. “Avaliamos questões como população, renda, atividade comercial da cidade e, principalmente, a penetração da nossa marca nesses locais. Como já atuamos em Caruaru, a região já tem maior aceitação. Então é fácil entrar no mercado de Gravatá”, contou Castro.

O plano de expansão da rede contempla ainda abertura de um novo Centro de Distribuição (CD) na Região Metropolitana do Recife. “Hoje temos um Centro na Cruz Cabugá que já está estrangulado. Ele tem capacidade de operar para 50 lojas, mas com o plano vamos passar para 60. Por isso, estamos buscando um novo CD na RMR”, revelou o diretor.

FONTE:Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário