segunda-feira, 9 de março de 2015

População faz humor nas redes sociais com o "panelaço dos ricos", na Globo


Foto: Facebook

A noite de ontem foi marcada por um mini panelaço organizado pela oposição e a elite brasileira e apoiada pela Rede Globo, conhecida por suas artimanhas políticas e sua  manipulação midiática, a exemplo do seu apoio à Ditadura Militar.
O Fantástico, programa dominical global, fez questão de mostrar uma meia dúzia de ricos que foram às sacadas de seus prédios em bairros ricos de Belo Horizonte, Ipanema e Barra da Tijuca no Rio de Janeiro.
Interessante que a Globo esconde até agora o caso do escândalo do HSBC, além de diversos casos de corrupção envolvendo Aécio Neves e  outros membros do PSDB, enquanto tenta por a população brasileira contra o PT, numa clara tentativa de golpe da elite nacional.
A cena foi tão ridícula que em todo o Brasil já está sendo chamada nas redes sociais de "panelaço dos ricos" ou "panelaço da elite". Ao que parece, muitos ainda não conseguem admitir a derrota do seu representante oficial, o candidato do PSDB Aécio Neves, nas eleições presidenciais de 2014.
Nas redes sociais estão se espalhando críticas a falta de respeito à Presidenta Dilma, em pleno dia da mulher, bem como circulam fotos bem humoradas do acontecido.

Por João Paulo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário