domingo, 15 de maio de 2016

Escola Lourenço Ramos comemora seus 50 anos

Foto: João Paulo Lima

A Escola Lourenço Ramos abriu oficialmente suas celebrações do Jubileu de Ouro com uma Missa em Ação de Graças celebrada na Igreja Matriz de São José de Surubim, na última sexta-feira(13). Na ocasião também foi celebrada sua tradicional Noite Mariana.
O evento contou com a presença da Secretária de Educação Rosa Cristina, representando o Prefeito Túlio Vieira, funcionários, ex-funcionários, alunos, ex-alunos e pais, que ficaram emocionados com as apresentações culturais que foram apresentadas no evento com o coral de crianças, dança e apresentação da banda marcial da escola.
A celebração foi presidida pelo padre Artur, pároco de São José, o qual enfatizou a importância da escola para a educação municipal e o papel desempenhado pelos professores para a melhoria da vida das criançãs e dos jovens, bem como para a sua cidadania. Após a Missa, houve um momento de confraternização no Salão paroquial São José, onde foi oferecido um coquitel para os presentes.
Durante o decorrer de 2016 serão realizadas várias atividades festivas e culturais para celebrar o seu Jubileu de Ouro, com destaque para o desfile Cívico de Emancipação Política de Surubim, que marcará uma grande homenagem à escola.
Fundada em fevereiro de 1966, a Escola Municipal Lourenço Ramos chega aos seus 50 anos como uma das maiores e mais importantes instituições de ensino de Surubim, atendendo um público de aproximadamente 600 alunos.

Por João Paulo Lima
Supervisor Pedagógico da Escola Lourenço Ramos e Diretor do Portal Surubim




























Nenhum comentário:

Postar um comentário