A primeira parada foi às 16h30, em Passira. Logo após, o secretário viaja para o vizinho município de Salgadinho. A inauguração estava prevista para as 18h. E fechando a programação, Danilo Cabral vai até Cumaru, onde as 19h30 inaugurou a terceira academia na sexta.
Por se tratar de um ano eleitoral e o Governo do Estado ter apoio de variados grupos políticos na região são aguardados políticos de posicionamentos opostos em todas as inaugurações. Porém, em Salgadinho, a oposição só deveria comparecer se o evento contasse com a presença do governador Eduardo Campos (PSB).
Já em Passira, a “briga” promete ser boa para ver quem sai melhor na foto. De um lado o grupo da prefeitura capitaneado pelo gestor Miguel Freitas (PR) e pelo seu inseparável pré-candidato Henrique Queiroz (PR). Já a oposição promete levar um verdadeiro batalhão de lideranças políticas, sob a regência do jovem Edelsinho (PSB), pré-candidato a vice-prefeito pela oposição e nome de referência do partido no interior.
Em Cumaru, o prefeito Eduardo Tabosa (PSD) deve "deitar e rolar" com mais uma obra inaugurada em seu município. O seu principal adversário, o ex-prefeito Roosevelt Gonçalves (PSB) teve recentemente suas prestações de contas rejeitas pela Câmara Municipal e isso tem sido encarado como um banho de água fria. Mas por estar no partido do governador tem a simpatia dos visitantes.
Informações do Blog do Agreste
Nenhum comentário:
Postar um comentário