terça-feira, 2 de setembro de 2014

Vice-Prefeito de Cumaru é assassinado em Caruaru

O vice-prefeito de Cumaru foi assassinado na manha desta terça-feira (02) no Km 67 da BR-104, próximo ao Terminal Rodoviário, em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. De acordo com informações preliminares da Policia Militar, Marcos Antonio Bezerra Costa, 49, (Marco de Neco - PSD) estaria dentro de um carro quando foi alvejado por vários tiros e faleceu no local. O crime aconteceu por volta das 6h. 

Marco de Neco (Foto: Blog do PSD-PE)

Marco de Neco é ex-vereador e atualmente vice-prefeito do município de Cumaru, no Agreste, distante 110km de Recife. Ainda segundo a PM, Marco de Neco morava no bairro Maurício de Nassau, em Caruaru e seguia com destino ao comercio do pai. “Era rotina da vítima fazer esse trajeto onde ele ajudava o pai em um comercio na Rodoviária de Caruaru”,  disse o policial P. Carneiro.
O repórter Adeildo Silva esteve no local e relatou que pelos menos as marcas de cinco tiros podem ser vistos no lado da porta do motorista. A PM também confirmou que ele estava sozinho no momento.

Testemunhas informaram que duas pessoas em uma moto teria efetuado os disparos. Polícia Militar isolou o local e (Foto: Blog do Mário Flávio)

A PM trabalha com as hipóteses de emboscada política ou latrocínio – roubo seguido de morte. As informações são que homens teria chegado em outro veiculo, provavelmente uma moto, e atirado contra a vitima. “Nós deduzimos que os algozes chegaram em algum veiculo”, disse o policial P. Carneiro.
O secretario de Projetos Especiais da Prefeitura de Cumaru, Jose Pertuliano, não acredita em crime político. “Para nós cumaruenses é outra tragédia para o município. Que eu me lembre, nunca houve violência na política de Cumaru”, lamentou.
Marco de Neco era casado e duas filhas. Ele estava em seu primeiro mandato como vice-prefeito.

A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a autoria do crime. O local está isolado e a Polícia Civil é aguarda no local, para iniciar as investigações.
Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia: (81) 3719-4545 ou através do 190 da polícia.
Fonte: Rádio Liberdade Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário