quarta-feira, 21 de março de 2012

IPJ promove inscrição para curso sobre políticas públicas para a juventude



 O Instituto de Protagonismo Juvenil - IPJ, através da Escola de Educadores de Jovens, realiza a segunda turma do curso INTRODUÇÃO A POLÍTICA PÚBLICA DE JUVENTUDE.
O Curso tem como objetivo Analisar o processo de construção das Políticas Públicas no Brasil com foco na Juventude e entender como o mesmo contribui para a diferença de classes sociais, etárias, étnicas e geográficas. Estudar como se dá o processo organizacional das políticas públicas no Brasil e seu fluxograma.
O curso será na modalidade online (moodle) com carga horária de 40h com emissão de Certificado aos alunos que conseguirem atingir os objetivos do curso. Para se inscrever no curso o(a) interessado(a) deverá preencher uma ficha de inscrição online e pagar uma taxa de R$ 50,00 que será para os custos com a realização do curso e a emissão dos certificados.Uma novidade é que será disponível uma pequena cota de "bolsas" a alunos(as) que não puderem pagar sua inscrição. A solicitação de desconto pode ser até de 40%.
A primeira edição do curso aconteceu de fevereiro a março de 2012 e contou com inscrição de mais de 30 pessoas espalhadas pelo Brasil. A procura e o sucesso do curso foi tão positiva que a Escola de Educadores de Jovens resolve abrir inscrições para a realização da segunda turma do curso, na proposta de dinamizar os estudos em relação as Políticas de Juventude no Brasil.

Fonte: IPJ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário