quinta-feira, 15 de março de 2012

Carreta tomba com madeira em João Alfredo

Nova postagem
Por volta das 5h15 desta quarta-feira (14) uma carreta carregada de madeira tombou no Centro do município de João Alfredo no cruzamento da Avenida Meira de Vasconcelos com a Rua Miguel Cavalcanti. Em contato com a reportagem do Blog do Agreste, moradores informaram que a carga seria entregue em estabelecimentos comerciais da cidade – considerada uma dos grandes polos moveleiros do Estado.

Apesar das vias serem bastante movimentadas, testemunhas confirmaram que não houve feridos, já que o fato aconteceu nas primeiras horas do dia. O motorista da carreta também não sofreu ferimentos. A via foi interditada pela Polícia Militar para retirada das madeiras e do veículo de grande porte. O tombamento atingiu parte da rede elétrica – gerando falta de energia elétrica em residências e pontos comerciais da área.

A polícia ainda não revelou a causa do acidente, mas as informações iniciais são de que ao realizar uma manobra de 90 graus – o peso da madeira sobrecarregou o lado esquerdo da carroceria e isso contribuiu para o tombo. Voluntários e funcionários de madeireiras da região ajudam na retira da matéria prima. (Imagem VC Fest)

Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário