quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Bombeiros ganham sede em Surubim

Os bombeiros civis de Surubim contam agora com uma nova sede. Após vários anos sem base fixa, uma parceria firmada com a prefeitura, garantiu um local para os profissionais se estabelecerem.
O grupo está sediado a partir deste mês de janeiro, no prédio da Secretaria de Defesa Social do município, localizado na Rua Oscar Loureiro, N.º 147, no Bairro da Cabaceira.
Exiba bombeiros_civis.jpg na apresentação de slides“Hoje os bombeiros civis encontram o apoio necessário para mostrarem seu trabalho. São profissionais voluntários que servirão a sociedade surubinense ajudando a salvar muitas vidas”, afirma o secretário de Defesa Social de Surubim, Reginaldo Dantas.
Os bombeiros civis atuam na prevenção e combate a incêndio, no resgate de pessoas em situação de perigo iminente, emergência médica pré-hospitalar, intervenção em acidentes elétricos, hidráulicos e com produtos químicos.
A profissão de Bombeiro Civil é regulamentada pelo Ministério do Trabalho através da lei federal nº 11.901, que traz a definição do cargo, as classificações e os direitos da categoria.
Fonte: Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário