segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Prefeitura de Surubim instalará câmeras para monitorar o trânsito

O Secretário de Defesa Social de surubim, Capitão Dantas, publicou em sua página no Facebook as mudanças que acontecerão  em Surubim para melhorar a circulação de veículos na cidade. Abaixo segue sua postagem na íntegra.



Foto: Informativo SDS-Surubim 

Aos queridos amigos e seguidores do Facebook informo que a SDS-Surubim estará iniciando o cadastramento dos Toyotas, que tem placas vermelhas de Surubim, repito ,apenas os que tem destino na placa Surubim , do dia 10 de janeiro até o dia 10 de fevereiro de 2014;
Surgiram algumas dúvidas e aproveito para tranquilizar os demais Toyoteiros residentes em Surubim e que tem carros Toyotas com outro destino(placas de outras cidades).Após o cadastro dos Toyotas de Surubim os demais serão relacionados e levados a apreciação do executivo ,e legislativo Municipal para encontrarmos uma solução plausível para o caso.
Concluo informando que o objetivo do governo municipal e da SDS-Surubim é encontrar uma rápida solução para o controle e a ordenação do trânsito local ,e que, outras medidas estarão sendo tomadas para chegarmos a uma essência em Surubim,tais como: Criação do circuito de veículos de passeios e Toyotas, câmeras de monitoramento do trânsito e da segurança, Zona Azul, horários de cargas e descargas, anel viário que liga o bairro são José a PE-90,relocação dos pontos de Toyotas.etc... são ações em prol de Surubim.
.Att Capitão Dantas  Secretario de Defesa Social do Surubim.Informo que a SDS-Surubim estará iniciando o cadastramento dos Toyotas, que tem placas vermelhas de Surubim, repito ,apenas os que tem destino na placa Surubim , do dia 10 de janeiro até o dia 10 de fevereiro de 2014.
Surgiram algumas dúvidas e aproveito para tranquilizar os demais Toyoteiros residentes em Surubim e que tem carros Toyotas com outro destino(placas de outras cidades). Após o cadastro dos Toyotas de Surubim os demais serão relacionados e levados a apreciação do Executivo e Legislativo Municipal para encontrarmos uma solução plausível para o caso.
Concluo informando que o objetivo do governo municipal e da SDS-Surubim é encontrar uma rápida solução para o controle e a ordenação do trânsito local, e que outras medidas estarão sendo tomadas para chegarmos a uma essência em Surubim, tais como: Criação do circuito de veículos de passeios e Toyotas, câmeras de monitoramento do trânsito e da segurança, Zona Azul, horários de cargas e descargas, anel viário que liga o bairro são José a PE-90,relocação dos pontos de Toyotas,etc. São ações em prol de Surubim.


Ateciosamente,

 Capitão Dantas - Secretario de Defesa Social do Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário