quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Listão da UFPE será divulgado nesta quinta-feira

Foto: JC Imagem
fera_720
Preparem as lâminas e as máquinas de cortar cabelos.  Os 6.607 aprovados no vestibular da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), um dos mais concorridos do Estado, serão conhecidos nesta quinta-feira (23). O listão será divulgado às 11h, na sede da Comissão de Vestibular (Covest), no Derby.
O resultado também poderá ser conferido no Portal NE10 e no site da Covest, no endereçohttp://listao.ufpe.br.
Uma hora antes da divulgação do listão, às 10h, o presidente da Covest, Armando Cavalcanti, e o reitor da UFPE, Anísio Brasileiro, vão anunciar para a imprensa os nomes dos três primeiros colocados na classificação geral e o primeiro lugar de cada grupo. O anúncio, que será seguido de uma entrevista coletiva, também ocorrerá na sede da Covest.
O vestibular da UFPE contou com a participação de 36.152 estudantes. Das 6.607 vagas distribuídas em 97 cursos, 4.897 são para livre concorrência e 1.710 para o sistema de cotas (para quem estudou todo o ensino médio em escola pública).
CLASSIFICÁVEIS – Também estará disponível a partir da amanhã para consulta a lista dos classificáveis, ou seja, dos feras que têm chance de passar nos remanejamentos. Vale lembrar que o sistema tem três informações diferentes: candidato classificado é aquele que conquistou vaga. O candidato classificável é o que poderá ser remanejado, dependendo da posição dele e da quantidade de vagas que sobrarem. Já o candidato eliminado não passou e não tem mais chance. O primeiro remanejamento da UFPE será divulgado dia 17 de fevereiro.
Fonte: Ne10

Nenhum comentário:

Postar um comentário