quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Mulher é resgatada após ficar presa em carro capotado por 2 dias no PR

No Paraná, os bombeiros resgataram hoje uma mulher que sofreu um acidente de carro, na segunda-feira (20), e estava desaparecida. Foram duas noites de agonia, presa nas ferragens, até a chegada do resgate.
Depois de quase duas horas, Zelinda Geremia, de 59 anos, foi retirada do carro com quatro costelas fraturadas e já desidratada. Na segunda-feira, ela saiu de casa, em Francisco Beltrão, e seguia para Pato Branco, no sudoeste do Paraná, quando o carro saiu da pista e despencou de uma altura de cinco metros.
Quem passava pela PR-280 não conseguia ver o que tinha acontecido, pois o carro estava escondido entre as árvores. Até que um agricultor percebeu algo diferente.
“Quando cheguei lá no alto, de lá eu percebi que tinha alguma coisa branca aqui, mas no momento pensei que fosse algum saco de lixo. Quando cheguei pertinho de novo, daí desci do trator e enxerguei o pneu do carro”, conta Adelir Capoani.
Adelir só achou o carro porque mudou o cronograma de cuidados da plantação de soja, que fica perto do local do acidente. “Foi um milagre para mim, porque não era para entrar nessa área, aplicar esse produto. Ia aplicar segunda-feira, mas eu antecipei porque tinha previsão de chuva e amanhã eu não poderia entrar. Então a sorte dela foi isso”.
O filho da empresária registrou dois boletins de ocorrência. Um deles em uma delegacia
de Francisco Beltrão, onde mora. A polícia chegou a suspeitar de sequestro.

Zelinda está em coma induzido, em um hospital de Pato Branco. Ela respira com a ajuda de aparelhos, mas já está fora de perigo. A polícia ainda não sabe as causas do acidente.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário