quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Prefeitura de Surubim realiza Projeto Criança no Parque

Prefeitura Municipal do SurubimPor mais um ano, a Prefeitura de Surubim realizou o projeto Criança no Parque na Festa de São Sebastião.
A iniciativa permite que milhares de crianças se divirtam gratuitamente nos parques de diversão montados na Avenida São Sebastião, durante as festividades do padroeiro da comunidade.
Na tarde da última terça-feira (21), brinquedos como roda gigante, pula-pula, cama elástica, bate-bate, carrossel, barca e rampa inflável, ficaram lotados pelas milhares de crianças que participaram do projeto.
A animação do palhaço Pintão e a distribuição de pipocas, pirulitos, bombons, cachorro-quente, batata-frita, sorvete, algodão-doce e bolas de festa, completaram a alegria da criançada.
O prefeito Túlio Vieira esteve no evento, acompanhado da primeira-dama, Rosélia Duda e dos secretários municipais, Daves Nascimento (Turismo e Cultura), Rosa Cristina (Desenvolvimento Social), Izaldo Andrade (Saúde), Eva Pessoa (Orçamento Participativo), Fátima Sousa (Juventude), Bernadete Cristovam(Finanças) e Cilene Farias(Coordenadora do Controle Interno).  
Fonte: Prefeitura de Surubim

Nenhum comentário:

Postar um comentário