domingo, 5 de janeiro de 2014

SDS de Surubim faz cadastramento de Toyotas de aluguel


  • A Secretaria de Defesa Social de Surubim, localizada no bairro da Cabaceira, na rua Oscar Loureiro, estará nos próximos dias 10 de janeiro a 10 de fevereiro do corrente ano cadastrando e autorizando o alvará dos veículos Toyotas de aluguel que rodam e tem placa de Surubim.
    O veiculo cadastrado receberá um adesivo que será fixado nas laterais traseiras, e apenas estes veículos, estarão autorizados a angariar passageiros fora do ponto de lotação nas ruas e logradouros municipais. Os demais veículos de outros municípios que fazem a linha para surubim, a partir de então só estarão autorizados mediante alvará a entrarem na cidade e desembarcarem seus passageiros, indo direto aos seus pontos e lá permanecendo até lotarem seus veículos e voltarem aos seus destinos.
    Com essa medida a SDS espera proteger o Toyoteiro de Surubim, que paga seus impostos e necessariamente terão o direito À identificação e lotação nos trechos da cidade, além de oferecer maior segurança aos usuáriso que utilizam-se deste serviço e, consequentemente, evitando um crescimento desenfreado do sistema de lotação na cidade. Esse procedimento também visa a evasão de passageiros para transportes irregulares que possam tumultuar o trânsito.
    (81) 3634-2710.
    Os documentos necessários para o cadastramento dos toyotas são: cópias do CRLV 2013, identidade, CPF,CNH e comprovante de residência e antecedentes criminais do proprietário(pela internet), e 01 foto 3 x 4 do proprietário e condutor do toyota.
    Apenas serão cadastrados para esse serviço os toyotas de surubim com placa de aluguel(vermelha) do destino surubim. Dúvidas esclareceremos poderão ser tiradas pelo telefone da Secretaria de Defesa Social:

  • Fonte: Secretaria de Defesa Social de Surubim/ Capitão Dantas
  • Foto: Google Imagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário