domingo, 19 de janeiro de 2014

Fafica abre inscrições para o vestibular

fafica (Foto: Divulgação/ Fafica)Faculdade oferece 595 vagas em diversos cursos
(Foto: Divulgação/ Fafica)
Começam nesta sexta-feira (17) as inscrições para o vestibular de verão 2014 da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Caruaru(Fafica), no Agreste de Pernambuco. 

Estão sendo oferecidas 595 vagas, distribuídas da seguinte forma: 45 para o curso de licenciatura em História; 55 para o curso de Letras (habilitação Espanhol/Inglês); 95 para Pedagogia; 30 para Filosofia; 45 para Teologia; 60 para Administração (1ª entrada); 80 para Administração (2ª entrada); 40 para o curso de Ciências Contabéis (2ª entrada), 40 para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (1ª entrada); 30 para o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (2ª entrada); 30 para o curso de Tecnologia em Redes de Computadores e 45 para o curso de Tecnologia em Gestão Comercial (1ª entrada). Todos os cursos funcionam no horário noturno.
Os interessados podem se inscrever no site da faculdade até o dia 2 de fevereiro. O edital e o Manual do Candidato também estão disponíveis na página.
Fonte:G1/caruarueregiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário