quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Universidade oferece cursos de Pós-Graduação online em Surubim


A Universidade Candido Mendes é credenciada pelo Ministério da Educação pela PORTARIA NORMATIVA Nº 1.282, DE 26 DE OUTUBRO DE 2010 para oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância, a partir do curso de especialização em História da África e do Negro no Brasil(Visualizar documento).

Os cursos de Especialização da UCAMPROMINAS são oferecidos na modalidade a distância, não sendo necessário o alunos sair de casa para nada, podendo estudar tranquilamente em seu computador  ou no de seu trabalho. Há apenas um encontro presencial no final do curso, em que o aluno fará a prova final e apresentará o TCC a um professor da instituição. 

A matrícula custa apenas R$ 150,00 para qualquer um dos cursos  e as mensalidades dos cursos custam apenas R$ 120,00, com exceção dos cursos com carga horária superior a 495h. São oferecidos mais de 100 cursos nas áreas de Educação(todas as licenciaturas), Administração, Saúde e Direito.

Em Surubim e região, o representante dos cursos da UCAMPROMINAS é o professor João Paulo Lima e os interessados podem entrar em contato pelos seguintes telefones: (81) 9889-61-1/8343-8211.





Nenhum comentário:

Postar um comentário