sábado, 20 de agosto de 2011

Inscrições para vagas temporárias da SE de Pernambuco terminam neste sábado


Terminam neste sábado (20) as inscrições para a contratação temporária de 6.492 profissionais para atuar no projeto Aprender Mais. A ação, que está sendo reeditada, tem o objetivo de beneficiar cerca de 100 mil estudantes, de 870 escolas do Estado.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma: Coordenadores Regionais (95), Coordenadores de Unidade Escolar (870), Técnicos de Avaliação e Monitoramento Escolar (05), professores polivalentes (Nível Médio) (464) e professores de Língua Portuguesa e Matemática (Nível Superior) (5.058). Os vencimentos ficam entre R$ 300 e R$ 800.

As inscrições devem ser feitas no site da Secretaria de Educação (www.educacao.pe.gov.br). Até o dia 29 de agosto, será divulgado o resultado preliminar. Em seguida, os candidatos terão três dias para recursos, que devem ser entregues às 17 Gerências Regionais de Educação. Até o dia 02 de setembro, o resultado final será divulgado e homologado. As aulas do Aprender Mais iniciam no dia 10 de setembro.
O Projeto Aprender Mais oferecerá, aos sábados, aulas de reforço em Língua Portuguesa e Matemática para os estudantes do 5º ano e 8ª série do Ensino Fundamental e do 3º ano do Ensino Médio.

Com informações da assessoria


Fonte: Folhe de PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário