sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Esa-PE abre inscrições para pós-graduação em Direito em Limoeiro


O município de Limoeiro, no Agreste pernambucano, é o próximo a receber a pós-graduação em Direito promovida pela Escola Superior de Advocacia Professor Ruy Antunes (ESA-PE), da Ordem dos Advogados de Pernambuco. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na subseccional da OAB no município. As aulas começam no dia 15 de outubro.
A especialização, voltada para os bacharéis e advogados que atuam na região, é fruto de uma parceria com a Faculdade Maurício de Nassau. O curso abrange conteúdos de Direito Processual Civil, Penal, Constitucional e do Trabalho.
No ato da matrícula, é necessário apresentar cópia do RG e CPF (com original para conferência), comprovante de residência, duas fotos 3×4 recentes, currículo do aluno, diploma ou certificado de conclusão do curso de graduação (cópia autenticada), histórico da graduação (cópia autenticada) e cópia do RG e CPF e comprovante de residência do emissor dos cheques quando emitidos por terceiros (com original para conferência).
A mensalidade custa R$ 180, pagos com cheques pós-datados em 18 parcelas, mais a matrícula no mesmo valor. As aulas serão quinzenais, sempre aos sábados, com carga horária total de 360 horas/aula. As inscrições devem ser feitas na OAB/Limoeiro, que fica na rua da Matriz, número 109 (1º andar), no Centro do município. Mais informações pelo telefone (81) 3628-1002 ou pelo e-mail oablimoeiro@hotmail.com.

Fonte: Jornal Extra de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário