quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sefaz abre nove vagas temporárias

A Secretaria da Fazenda publicou nesta terça-feira (09.08), no Diário Oficial do Estado, portaria abrindo seleção simplificada para contratação temporária de nove profissionais, sendo quatro engenheiros civis, dois arquitetos, um técnico em eletricidade, um técnico em telecomunicação e um desenhista. Os salários variam de R$ 1.800 a R$ 4.590, com carga horária de 40h semanais. A seleção pública será realizada em única etapa, denominada Avaliação Curricular, de caráter eliminatório e classificatório.

Do total de vagas ofertadas, o mínimo de 3% será reservado para pessoas com deficiência, como prevê o artigo 97, inciso VI, alínea "a", da Constituição do Estado de Pernambuco, observando-se a habilitação técnica e outros critérios previstos em edital público. Para todos os cargos, é necessário exercício profissional de, no mínimo, seis meses.

O processo seletivo terá validade de dois anos, prorrogáveis por igual período, a contar da homologação de seu resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco. As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas presencialmente na Superintendência de Gestão de Pessoas (SGP) da Sefaz, até o dia 18/08/2011, das 08 às 14 horas (dias úteis), ou via Sedex, com documentação postada até as 17 horas do dia 17/08/2011. A SGP está localizada na Rua do Imperador Dom Pedro II, s/nº, Bairro de Santo Antônio, Recife/PE, 7º andar, CEP nº 50.1010-240.

O resultado preliminar será divulgado no dia 22 de agosto, e a homologação e resultado final do certame estão previsto para o dia 31 de agosto. 



Fonte: Portal PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário