terça-feira, 23 de agosto de 2011

Shopping Difusora anuncia novas salas de cinema para Caruaru


                                          

Após longo período sem salas de exibição cinematográfica em Caruaru, os amantes da sétima arte têm mais um motivo para comemorar. Depois das recém inauguradas salas de projeção no North Shopping Caruaru, o Shopping Difusora se prepara para receber também a operação na segunda ampliação do centro de compras, programada para iniciar já no primeiro semestre de 2012.
Segundo o gerente de marketing do centro de compras, Ângelo Nascimento, o investimento para essa ampliação pode chegar a R$ 22 milhões. Até o momento, cinco operadoras de exibição já entraram em contato com a diretoria do shopping, demonstrando interesse na implantação. “Dessas cinco empresas, três nos apresentaram projetos que se encaixam nas nossas necessidades. Nosso diferencial em relação a outros espaços é que o nosso shopping é vertical. Por isso necessitamos de mais atenção quanto à comodidade do nosso público”, detalha Angêlo Nascimento.
Os projetos apresentados pelas empresas contemplam a construção de quatro, no máximo cinco salas, dependendo da planta apresentada pelas empresas, também com exibição em 3D. O espaço destinado à construção dos cinemas é compreendido em cerca de 2 mil metros quadrados. Na primeira expansão do centro de compras, que será inaugurada no mês de setembro, está prevista à abertura de uma casa de eventos. Trata-se do Espaço Difusora. Até a conclusão da obra, cerca de R$ 3,5 milhões serão investidos nesse novo empreendimento.

Da redação do jornalextra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário