terça-feira, 23 de agosto de 2011

Vitória Park Shopping e Aciav promovem palestra para empresários de Vitória



O Consórcio Plus Somar, responsável pelas obras do Vitória Park Shopping, e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Vitória de Santo Antão (Aciav) promoveram, na última quinta-feira (18), um encontro com os empresários e comerciantes da região na sede da entidade. Na reunião, eles puderam tirar dúvidas e receber orientações sobre o novo centro comercial que está sendo erguido às margens da BR-232, na Zona da Mata Sul de Pernambuco.

Duas palestras contribuíram para esclarecer os empreendedores que pretendem adquirir lojas no shopping. O representante do empreendimento, Marcos Semenzim, falou sobre a expansão dos shoppings no Brasil, os custos de um ponto comercial, as vantagens, os investimentos e o potencial de consumo da região. Em seguida, Marcos Nascimento, diretor da empresa paulista Cia de Franchising, abordou temas como empreendedorismo e abertura de franquias.

O encontro teve ainda a participação de uma representante do Sebrae-PE, Kátia Georgina Soares, e de Maria Dalvaneide Araújo, do Senac-PE, que ressaltaram o compromisso dessas instituições no processo de formação, orientação e capacitação de empresários e de seus colaboradores. Estiveram também presentes o presidente da Aciav, Jailton de Albuquerque, o vice-presidente da Associação, Araken Pessoa de Albuquerque, a secretária da instituição Eliane de Paiva, e o representante do Vitória Park Shopping, Fernando Dantas.

Sobre o Vitória Park Shopping
O Vitória Park Shopping é um empreendimento do Consórcio Plus Somar em parceria com Alcindo Dell’Angnese Arquitetos Associados. A iniciativa conta com o apoio do Governo do Estado de Pernambuco e da Prefeitura de Vitória de Santo Antão, e chega para preencher uma lacuna no comércio varejista da região, atendendo uma área de influência de 200 mil habitantes com potencial de consumo mensal de R$ 50 milhões.
 
Para tratar de comercialização e obter informações sobre pontos comerciais no Vitória Park Shopping, basta entrar em contato com a Semma Empresa de Shopping Centers pelos telefones (11) 3141-0877 e (81) 3523-0336, ou pelo e-mail contato@semma.com.br. Mais informações ainda com a R&P Comercialização de Shoppings, pelos telefones (81) 3463-0027/3463–3339/9972-0055.

Fonte: EXECUTIVA PRESS

Nenhum comentário:

Postar um comentário