quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Senac com 274 vagas gratuitas para cursos em Vitória, Garanhuns e Recife

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) está com inscrições abertas para cursos gratuitos nas unidades de Vitória de Santo Antão, Garanhuns e Recife. Ao todo, são 274 vagas. Na Zona da Mata, são 139 vagas distribuídas entre os cursos de inglês básico, manicure e pedicure, auxiliar de operações em logísticas, cabeleireiro e organizador de eventos. No Agreste, no município de Garanhuns, serão realizados os cursos de cuidador Infantil, auxiliar de pessoal, recepcionista, costureiro e manicure.

Já no Recife, o curso ofertado é de garçom cujos candidatos devem ter disponibilidade para frequentar as aulas no horário integral das 8h às 17h. Para os cursos de Vitória de Santo Antão e Garanhuns as inscrições encerram na sexta-feira (24) e no Recife, o prazo termina na quinta-feira (23). 

Para se inscrever os candidatos devem preencher os pré-requisitos do curso escolhido e do PSG como ter renda familiar per capta de até dois salários mínimos, ser aluno egresso ou matriculado da educação básica e ser trabalhador empregado ou desempregado. Os interessados devem fazer a inscrição no site do Senac (www.pe.senac.br)  e clicar no o link do Programa Senac de Gratuidade. No site do Senac também estão disponíveis o edital e os todos os requisitos dos cursos. Outras informações pelo telefone 0800 081 1688

SERVIÇO
Cursos gratuitos – Senac
Vitória de Santo Antão e Garanhuns
Inscrições: Até 24/01
Resultado: 27/01
Matrículas: 28 a 30/01

Recife
Inscrições: Até 23/01
Resultado: 24/01
Matrículas: 27 e 28/01
 Fonte: SENAC PE

Um comentário: